compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Outra equipe que continua brigando pelas primeiras posições é o Mogi, com campanha igual à de Franca
Com uma vitória na primeira prorrogação, por 84 a 79, após empate de 68 a 68 no tempo normal (40 a 31 no primeiro tempo), a equipe do Bauru derrotou o São José, no ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos, e continua líder do Campeonato Estadual da Divisão Especial Série A-1 de 2018. Agora, a equipe bauruense tem 20 pontos ganhos, sendo nove vitórias e duas derrotas.
Mas Bauru não está tranquilo na liderança. O SESI Franca Basquete está em sua cola, com apenas uma vitória a menos. Qualquer tropeço do time bauruense poderá comprometer a primeira colocação.
Outra equipe que continua brigando pelas primeiras posições é o Mogi. A equipe de Mogi das Cruzes foi até a Capital e conquistou uma grande vitória ao vencer o Pinheiros, por 101 a 99 (50 a 41 no primeiro tempo).
Agora, o time mogiano está com 19 pontos ganhos, sendo oito vitórias e três derrotas, mesma campanha que faz o Paulistano que na noite de quarta-feira (29) derrotou o América de Rio Preto.
Na vitória sobre São José, o pivô Lucas Mariano, com 23 pontos, 12 rebotes e duas bolas recuperadas, foi o grande nome da partida, seguido por Jefferson William, com 22 pontos, oito rebotes e duas assistências. No total, Bauru pegou 47 rebotes, sendo 10 ofensivos.
Pelo lado de São José, que sofreu a quinta derrota seguida, Pedro Lima (16 pontos, cinco rebotes e três assistências) e Guilherme Scheinder (16 pontos, quatro rebotes e uma assistência), foram os principais destaques.Douglas Nunes também marcou 11 pontos e pegou sete rebotes e deu duas assistências. No total, o time joeense pegou 48 rebotes, sendo 10 ofensivos.
Na vitória na Capital, o Mogi contou com ótimas atuações de JP Batista, cestinha da equipe com 23 pontos, 17 rebotes e duas assistências, além de Enzo Cafferata, com 19 pontos, cinco assistências e um rebote e Gui Deodato, com 19 pontos, quatro assistências e dois rebotes. No total, o time de Mogi pegou 44 rebotes, sendo 13 ofensivos.
Pelo Pinheiros, que sofreu a quarta derrota, Bennett, com 24 pontos, cinco assistências e quatro rebotes foi o principal jogador, seguido por Betinho Duarte (22 pontos, três rebotes e três assistências) e renato Carbonari (23 pontos, dois rebotes e uma assistência).