compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Com o resultado, o Minas se une ao grupo dos brasileiros invictos na competição, com Flamengo e São Paulo
Com o resultado, o Minas se une ao grupo dos brasileiros invictos na competição, com Flamengo e São Paulo
O Minas Tênis Clube segue embalado. A equipe mineira bateu o Obras Sanitárias, da Argentina, por 95 a 84, e encerrou sua participação na primeira janela da Basketball Champions League Américas 2021/2022 com 100% de aproveitamento.
O primeiro quarto começou com um Minas aproveitando as oportunidades que criou na tábua ofensiva, anotando 27 pontos já nos dez primeiros minutos de partida.
O segundo quarto não foi diferente, com a equipe mineira administrando a vantagem e levando o jogo para o intervalo com o placar favorável (43 a 34).
No segundo tempo a tônica não mudou e a vantagem cresceu já no terceiro quarto, que acabou com uma vantagem de 13 pontos para o time brasileiro (71 a 58). Com essa gordura, bastou ao time treinado pelo técnico Léo Costa segurar o ímpeto dos argentinos para encerrar o duelo com mais uma vitória na competição internacional.
Os destaques da vitória, pelo Minas, ficaram por conta do coletivo forte – seis jogadores anotaram dígitos duplos na pontuação. São eles: Tavario Miller (20), Renan Lenz (20), Shaq Johnson Sr. (14), Guilherme Deodato (13) e Maique (10).
Brasileiros invictos
Com o resultado, o Minas se une ao grupo dos brasileiros invictos na competição, que conta com Flamengo e São Paulo.
Agora, o trio só volta a atuar na maior competição de basquete das américas na próxima janela. Está, por sua vez, será entre os dias 28 de janeiro e 01 de fevereiro.