Basket Osasco estreia no estadual Paulista contra Corinthians, hoje, às 19h

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de outubro de 2020 às 11:52
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

uatro times de cada chave se classificam para a segunda fase que será quadrangular

​O Basket Osasco está pronto para a estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial.Neste sábado (3), às 19h, a Coruja recebe o Corinthians, no ginásio Geodésico, que não terá a presença de torcedores, seguindo os protocolos elaborados pela FPB – Federação Paulista de Basketball e entidades sanitárias. 

O time do técnico João Ricardo está confiante para a sua sexta participação consecutiva na elite do basquete paulista, ainda mais depois de conquistar o inédito título da Copa São Paulo no último fim de semana, em Sorocaba. 

O título da Copa São Paulo premiou a nossa preparação para o Paulista e chegamos mais entrosados e confiantes”, destacou o ala-armador Bruno. O Basket Osasco está no Grupo B do Campeonato Paulista e terá como adversários Corinthians (03/10) e Pinheiros (08/10) em casa, e Paulistano (16/10) e São Paulo (20/10) na capital. 

Quatro times de cada chave se classificam para a segunda fase, que será disputada em quadrangular sediado de turno único e completo. O elenco do Basket Osasco está formado para a disputa da competição estadual. 

A base que disputaria o Brasileiro da CBB (competição suspensa por conta da pandemia) foi mantida e ganhou reforços, como o ala Gustavo Scaglia e o pivô Lupa, que já estrearam na Copa São Paulo. Todos os jogos do Paulista 2020 serão transmitidos ao vivo, via streaming, pela TV FPB.


+ Basquete