Bairro Nossa Senhora das Graças em Guará ganha Unidade de Fisioterapia

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de setembro de 2019 às 14:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Este serviço é essencial para o atendimento rápido e resolutivo que os trabalhadores necessitam

Investir em saúde tem sido uma das prioridades da Atual Administração, que busca constantemente recursos para auxiliar no melhor atendimento das demandas do Município.

Resultado disso foi à inauguração realizada na última segunda-feira, dia 09 de setembro da Unidade de Fisioterapia de Saúde no bairro Nossa Senhora das Graças, em Guará, fruto de mais uma conquista que marca o esforço da gestão em ampliar a assistência em saúde, garantindo melhores estruturas no desenvolvimento dos serviços oferecidos.

Este serviço é essencial para o atendimento rápido e resolutivo que os trabalhadores necessitam, evitando sequelas permanentes das lesões ou agravamento do quadro clínico. Além disso, através do tratamento fisioterapêutico, o trabalhador pode retornar às atividades cotidianas mais rapidamente.

A inauguração contou ainda com a presença de profissionais da saúde, Servidores públicos do município a Presidente da Câmara Municipal de Guará, Regina Coelho os Vereadores Profª Bibi Seribeli, Pedro Paulo Claudino (Biguá), a Secretária de Saúde, Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli entre outros secretários municipais e munícipes.

O prefeito em exercício Vinicius Engenheiro agradeceu e parabenizou a todos os envolvidos na conquista e falou da felicidade por poder proporcionar um atendimento de melhor qualidade aos cidadãos guaraense. “Nos últimos anos tivemos várias conquistas, e com as bênçãos de Deus e o apoio de todos, teremos muito mais”, disse o prefeito.


+ Cidades