compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Para que possam viajar junto de seus tutores, é necessário que os pets estejam vacinados e em uma caixa de viagem apropriada
Uma iniciativa da Azul pretende acabar com o estigma envolvendo a complicada relação entre viagens aéreas e animais de estimação.
Para isso, a companhia aérea firmou uma parceria com a Purina, empresa de alimentos para cães e gatos que pertence à Nestlé, para oferecer uma experiência mais “premium” para pets.
Juntas, as empresas irão oferecer serviço de bordo e snacks gratuitos para todos os pets a bordo de alguns voos domésticos da Azul.
Essa é a primeira vez que uma companhia área e uma marca de produtos para pets firmam parceria para cuidados especiais para animais durante voos. Na Azul, contudo, as viagens envolvendo animais de estimação são uma realidade há certo tempo — todos os pets viajam na cabine, junto de seus donos.
Como viajar com pets na Azul
Para que possam viajar junto de seus tutores, é necessário que os pets estejam em uma caixa de viagem apropriada, acompanhado da carteirinha de vacinação atualizada e um atestado assinado por um médico veterinário autorizando a viagem, diz uma notícia da Exame.
Neste primeiro momento, o serviço especial com Purina estará disponível nos seguintes voos:
Viracopos (Campinas) – Recife;
Viracopos (Campinas) – Belém,
Viracopos (Campinas) – Cuiabá;
Viracopos (Campinas) – Belo Horizonte;
Viracopos (Campinas) – Rio de Janeiro (Santos Dumont).
“Os animais de estimação são nossa paixão e por isso trabalhamos com propósito de enriquecer a vida dos pets e das pessoas que os amam”, diz Julia Valente, diretora de marketing da Purina Brasil.
“Hoje eles são parte importante de muitas famílias brasileiras e com a nossa parceria conseguimos promover ainda mais momentos especiais, reforçando agora que pessoas e pets viajam melhor juntos”.