Autora Karina Gera se inspira em “Seu Aparecido” para escrever livro infantil

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de junho de 2020 às 18:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lançamento será inusitado, dentro do Mercado São Paulo, no setor de hortifruti, em Franca

Karina Gera e o comerciante Aparecido Maldonado Ponce, que inspirou o livro da autora (Foto: Divulgação)

No dia 11 de julho, às 16h, a autora Karina Gera lançará um livro lúdico, inspirado no empresário que comanda o Supermercado São Paulo, Aparecido Maldonado Ponce, um dos comerciantes mais conhecidos e queridos de Franca.

O nome do livro é “As Batatas do Seu Saboroso”. A narrativa foi escrita em versos e acontece em um mercado muito especial, que vende de tudo, mas tem uma coisa que não está a venda, o segredo das Batatas. 

Segundo Karina, ele propõe reflexões que ajudam a trabalhar o desenvolvimento cognitivo das crianças, com a lição de que, quando se faz as coisas com amor, este sentimento se multiplica e transforma o mundo ao redor de todos.

Karina Gera escreveu e ilustrou o livro As Batatas do Seu Saboroso (Foto: Divulgação)

O conto foi escrito e ilustrado por Karina Gera e o lançamento será inusitado, dentro do Mercado São Paulo, no setor de hortifruti, em Franca.

A escritora e o “Seu Aparecido”, – que no auge de seus 82 anos, continua gerenciando seu negócio, um dos locais mais conhecidos e tradicionais de Franca -, estarão presentes autografando os livros e tirando fotos com as crianças.

Informações sobre o lançamento e sobre o livro podem ser obtidas diretamente com Karina Spinelli Gera, pelo telefone (16) 99999-1881​.


+ Cultura