Atriz Sthefany Brito usa vestido de noiva minimalista em cerimônia íntima na Itália

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de agosto de 2018 às 16:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz e apresentadora trocou alianças com Igor Raschkovsky, com quem já está há sete anos

Sthefany Brito e Igor Raschkovsky casaram no último sábado, 4 de agosto. A atriz e apresentadora escolheu um modelo da carioca Julia Golldenzon, de alcinha com as costas decotadas e com muita renda.

No Instagram, Sthefany elogiou o trabalho da estilista: “Conseguiu transformar o vestido dos meus sonhos em realidade! Em tão pouco tempo e com tanta delicadeza! Já estou pensando em renovar os votos pra usar ele de novo”, disse a atriz.

A cerimônia intimista foi em Montalcino, na Itália. A troca de alianças ocorreu durante o pôr do sol. A celebração foi preparada em um mês e foi mantida em segredo.

Sthefany falou sobre a escolha do destino para o casamento e o fato da cerimônia contar apenas com a presença dos noivos e o celebrante.

– Nós amamos vinho, e não poderia existir local mais a nossa cara do que Montalcino. Como decidimos muito em cima da hora, não teria tempo de todos se organizarem para ir, mas de coração estavam todos lá! Preparamos o casamento em um mês. Nesses sete anos, sempre falamos muito de casar, mas decidimos tudo em um mês mesmo.

Esta não foi a primeira vez que a atriz de 31 anos subiu ao altar. Ela já foi casada com o jogador Alexandre Pato.


+ Um Toque a +