Atriz Giselle Itié comenta saída da TV Record e revela planos para retiro espiritual

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de novembro de 2017 às 18:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Artista ficou oito anos na emissora e seu último trabalho lá foi a novela ‘Belaventura’; agora quer dar pausa

A atriz é entrevistada pela blogueira Gabriela Pugliesi (Foto: Divulgação)

​Giselle Itié foi no canal Vendi Meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais, e bateu um papo sobre sua vida com a Gabriela Pugliesi. Em conversa a atriz comentou sobre a saída da Record e sobre seus próximos planos para o futuro.

Depois de oito anos na emissora, Gisele afirmou que pretende ficar um tempo sem fazer novela e contou que vai tirar um tempo para fazer um retiro espiritual. “Agora eu vou viajar para a Chapada. Fazer yoga, mantras e meditação. Estou num movimento muito Gisele por Gisele”, revelou.

Veja entrevista na íntegra aqui: 

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.


+ Um Toque a +