Apresentadora Antônia Fontenelle ataca comunidade LGBT: ‘viadinhos mau caráter’

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 13:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Momento de fúria não parou por aí e ela ainda acusou as redes sociais de serem dominadas pela “ditadura gay”

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle se envolveu em uma polêmica com a comunidade LGBTQI+ na noite deste domingo (28).

Tudo começou com ela comentando no vídeo onde o namorado de Lulu Santos o pede em casamento. “que bonitinho”, escreveu no vídeo publicado pelo blogueiro Hugo Gloss.

Pouco tempo depois, vários usuários interpretaram o comentário como irônico e criticaram a atitude da youtuber de 45 anos. “Eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei ‘ai que bonitinho’, do fundo do meu coração.  E aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos, me achincalhando porque eu usei ‘bonitinho’”, falou.

Mas o momento de fúria não parou por aí. Ela ainda acusou as redes sociais de serem dominadas pela “ditadura gay”. “Que mer*# é essa? Não me chamo Nego do Borel, não me chamou Ludmilla, não me chamo Anitta. Não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de mer*# de vocês pra viver, tá? Me respeitem, hein? Querem respeito vão ter que respeitar. O que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas tem que ser do jeito que vocês querem?”, atacou.

Em seguida, os usuários criticaram as palavras de Fontenelle, chamando-a de falsa e homofóbica. “Pelo visto a senhora só estava esperando uma chance pra destilar seu ódio. Cedo ou tarde as máscaras caem, né?”, falou um deles. “Parabéns pelos termos que você usou (só que não) para falar de um grupo que sofre tanto preconceito. É dessa forma que você se diz sem preconceitos? Nos poupe”, alfinetou outra. 


+ Um Toque a +