Adriane Galisteu é cotada para o lugar de Joaquim Lopes no ‘Vídeo Show’

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de novembro de 2017 às 12:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Participando do quadro do “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”, ela tem planos de continuar na Globo

​Adriane Galisteu está participando do “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão” e tem planos de continuar na Globo, tanto que se cadastrou no banco de talentos da casa esperando por uma chance como atriz. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a chance da loira pode não ser na dramaturgia da emissora.

Segundo o jornalista, Adriane Galisteu está sendo coltada para substituir Joaquim Lopes no “Vídeo Show”, e dividir a bancada da atração com Otaviano Costa e Sophia Abrahão. O nome da apresentadora como possibilidade no vespertino ganhou força logo que Joaquim decidiu deixar o comando do programa para poder voltar ás novelas como o vilão de em “Orgulho e Paixão”, sucessora de “Tempo de Amar”.

Em recente entrevista ao “Gshow”, Adriane Galisteu contou que sente falta do trabalho como apresentadora. “Está sempre na minha mira, nunca sai. Eu amo apresentar um programa, está na minha história. É, claro, que eu sinto falta de estar tocando um programa. Mas isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde”, disse ela.


+ Um Toque a +