Ator Kadu Moliterno anuncia filme da dupla ‘Juba & Lula’, sucesso nos anos 80 na TV

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de abril de 2018 às 12:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os amigos marcaram época na série de TV Armação Ilimitada; primeiro anúncio do projeto foi há 5 anos

André di Biasi e Kadu Moliterno retornarão com Juba e Lula em filme

Quase 5 anos depois de ter anunciado a existência de um projeto para um filme em que reviveria a parceria com André de Biase, com os famosos personagens Juba e Lula, que marcaram época nos anos 80 na série de TV “Armação Ilimitada”, Kadu Moliterno usou o Instagram para contar aos fãs que o longa finalmente sairá do papel.

O ator postou uma foto em que aparece ao lado do parceiro de cena e avisou: “Vem aí ‘A última aventura’ de Juba e Lula! O filme!“. Quando anunciaram o projeto durante o Festival de Gramado, em 2013, Kadu Moliterno e André Di Biase revelaram que no filme Juba e Lula se reencontrariam depois de 30 anos e se envolveriam em um circuito clandestino de vale-tudo. “Sempre tivemos o sonho de fazer cinema juntos. Recebemos vários roteiros como proposta para atuarmos juntos, mas não havia nada bom“, disse André na ocasião.

A série “Armação Ilimitada” foi exibida na rede Globo entre 1985 e 1988 e inovou a linguagem televisiva da época usando estética de quadrinhos. Os episódios mostravam as aventuras dos melhores amigos Juba e Lula, que tinham uma pequena empresa de prestação de serviços, praticavam esportes radicais e namoravam a mesma mulher, a jornalista investigativa Zelda Scott, interpretada por Andréa Beltrão.


+ Um Toque a +