compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Para atletas, trabalho em equipe é o grande diferencial para suprir problemas, como desfalques por contusão
Para atletas, trabalho em equipe é o grande diferencial para suprir problemas, como desfalques por contusão
O Sesi Franca tem realizado uma de suas melhores campanhas dos últimos tempos, com 13 vitórias seguidas e uma invencibilidade que resultam na liderança do NBB.
Para os jogadores, o segredo deste sucesso, além da qualidade do elenco, é a união que o grupo tem mantido dentro e fora de quadra.
O armador Georginho é direto ao falar que o relacionamento do elenco e comissão técnica, no aspecto interno, tem toda influência.
“É a união. Mesmo sem dois jogadores importantes, titulares, suprimos a ausência deles, e eles, David Jackson e Scala, estiveram presentes nos treinos, nos jogos, presentes e dando força. Nosso time está jogando um basquete bonito de se ver. Vamos seguir firmes e focar agora no Super 8”, afirmou o craque.
Opinião semelhante a de Lucas Mariano. Para o pivô, o clima em Franca é de harmonia. Ele também falou da alegria de poder voltar a jogar “em casa”.
“Temos muita união em quadra, agimos como uma família. Estamos nos unindo, melhorando mais. É gratificante, são 13 vitórias seguidas. Me sinto muito em casa, fui criado em Franca, e agradeço muito por estar participando deste momento que estamos vivendo”, conclui.
O Sesi Franca retorna às quadras, pelo NBB, somente no dia três de janeiro, quando enfrenta a Unifacisa fora de casa.