Atletas da Francana voltam aos treinos focados em vencer na 3ª fase

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de agosto de 2019 às 17:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foco do trabalho é aprimorar a equipe para correção de falhas ocorridas na derrota para o Independente

O elenco da Francana voltou a treinar nesta terça-feira, 13 de agosto, à tarde e se prepara para disputar a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O foco do trabalho agora é aprimorar a equipe para correção de falhas registradas no último compromisso, na derrota para o Independente por 1 a 0, e montar estratégias para encarar os próximos rivais.

Para esta terceira fase, a Veterana terá pela frente adversários difíceis. Um deles é o Catanduva, que estava no grupo da Francana na primeira fase. No primeiro compromisso contra esse rival, foi vitória de 5 a 0. No returno, a equipe fez 5 a 1 na Veterana.

O Lanchão também terá um clássico. A Francana vai voltar a encontrar o Marília, no dia 1º de setembro, às 10h. O outro rival é o Tupã.

A estreia nesta nova etapa vai ser no dia 17 de agosto, sábado, às 19h, contra o Tupã, fora de casa. Para esse jogo, a Francana volta a contar o lateral direito Edson Junior, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, o atacante Bileu está fora por ter sido expulso no jogo contra o Independente, no dia 11 de agosto.

“O importante para gente é começar a semana bem, muito forte e com intensidade de treinamento. Trabalhar bem a cabeça dos jogadores, para que eles possam ter a confiança de jogar. Queremos estrear bem no jogo fora de casa”, comenta o assistente técnico da Francana, Léo Santin, responsável pelo trabalho de analisar os pontos fortes dos rivais.

Classificam-se para as quartas de final os dois melhores times de cada um dos quatro grupos. Entre os critérios de desempate previstos no regulamento para a terceira fase estão, na ordem, maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols marcados.

Jogos da Francana nesta 3ª fase

Tupã x Francana, 17 agosto, sábado, 19h

Francana x Catanduva, 25 agosto, domingo, 10h

Francana x Marília, 10h, 1º de setembro, domingo, 10h

Marília x Francana, 6 setembro, sexta-feira, 20h

Catanduva x Francana, 14 setembro, sábado, 15h

Francana x Tupã, 22 setembro, domingo, 10h

Texto e Foto: Rodolfo César/Francana


+ Esportes