​Atendimento presencial do INSS está suspenso por tempo indeterminado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de março de 2020 às 14:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O INSS criou um novo canal de atendimento para atender os segurados que estão com dúvidas.

O atendimento presencial nas unidades do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está suspenso por tempo indeterminado. A medida foi tomada pensando em conter a propagação do coronavírus.

O INSS criou um novo canal de atendimento para atender os segurados que estão com dúvidas. 

Para o atendimento, poderão ser enviadas mensagens de texto ou ligações pelo WhatsApp: (37) 3690-4765

O canal é para esclarecimento de dúvidas, informações de benefícios e requerimentos. Outros atendimentos, deverão ser realizados pelo 135.

Para evitar aglomerações e a ida de idosos aos bancos ou agências do Instituto, a direção suspendeu temporariamente a necessidade de fazer prova de vida.

Além disso, o aplicativo MEUINSS ou o site https://meu.inss.gov.br tem várias opções de serviços e informações.

AGENCIAS EM FRANCA E REGIÃO 

FRANCA – SP 

Endereço: Rua Voluntários da Franca, 1186 – Centro, Franca – SP, 14400-490

Telefone: (16) 3722-9478

SÃO JOAQUIM DA BARRA – SP 

Endereço: R. Maranhão, 1731, São Joaquim da Barra – SP, 14600-000

Telefone: (16) 3818-1744

CASSIA – MG.

Endereço: RUA MONSENHOR GERALDO, 301, CASA – BAIRRO: CENTRO – CEP: 37980-000 – 

Email: [email protected].


+ Economia