As cores da estação… Looks e muito mais!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 10 de outubro de 2019 às 13:51
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Como é comum durante essa época, as cores mais abertas e fortes são tendência. Em 2019/2020, também vêm colorações em tom pastel para contrabalancear as tonalidades mais fortes. Assim, neste ano, virão tons de laranja, verde, azul, rosa, creme, marrons, vermelhos e roxos.

Apesar das estampas florais serem tendência primavera verão 2019 / 2020, as listras também marcam forte presença nas estações. Para refrescar e renovar esse padrão clássico, os listrados vêm coloridos e mesclados com muito branco e off-white.

Além disso, eles vêm tanto com amplo espaçamento entre si, como em padronagens bem fininhas. Como a gente pode observar nestes looks maravilhosos, o listrado deste verão é bem variado.

Outra aposta que é certeira para a moda verão 2019/2020 são as blusas ciganinhas e os decotes que vão de ombro a ombro. O clássico modelo usado pela personagem Babalu, nos anos 1970, reaparece com alguns mudancinhas, mas, com a essência de sempre: babados e muito ombro de fora.

Seguindo a tendência, os decotes ombro a ombro aparecem não só nos modelos de blusas, mas, também em vestidos e macacões da estação. Uma forte tendência para os looks de verão são as peças combinadas, tanto em cores, quanto em modelagens e estampas. Assim, os conjuntos combinadinhos de saias e blusas, além de calças e tops são a cara da primavera-verão 2019/2020:

Pra facilitar nossas vidas, uma alternativa que também é tendência são os vestidos e macacões que vem inteiriços, mas, com recortes e amarrações que dão a sensação de que eles são 2 peças diferentes. Como vimos, porém, é um único modelo que já dá a cara de verão para o look… Prontas para o verão

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero