compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
“Sinto que minha arte transpõe barreiras, não há limite, ele chega onde há espaço para a inclusão e diversidade”, diz Goret Chagas,
A artista francana Maria Goret Chagas, que se destaca por suas telas pintadas com a boca ou com os pés, teve duas obras suas selecionadas para uma exposição coletiva na Indonésia.
“Estou muito feliz com duas obras selecionadas em Exposições coletivas na Indonésia”, disse a artista ao receber a notícia da seleção.
Uma das obras é o painel Lençóis Maranhenses, um trabalho sobre acrílico, que foi selecionada para a “54ª Bienal Jogja Internacional Biennale 2023”.
A outra obra é a tela Mandacaru, que foi selecionada para a Exposição Internacional Masagi – Internacional Disability Art Exhibition to the Artist.
As duas obras representam a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés – seção Brasil.
“Sinto que minha arte transpõe barreiras, não há limite, ela chega aonde há espaço para a inclusão e diversidade”, diz Goret Chagas, que leva cada vez mais longe o nome da arte francana e, principalmente, o trabalho dos artistas que pintam com a boca e os pés.
Segundo ela, a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés abre portas e mostra o dom e o talento — independentemente da maneira que é expresso.