Arrastão da Limpeza chega até os bairros da região norte nesse sábado, 25

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de novembro de 2017 às 01:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão recolhidos objetos como pneus velhos, lâmpadas fluorescentes, eletrônicos e móveis velhos

A Secretaria Municipal de Serviços e Meio Ambiente promove no próximo sábado, dia 25, a partir das 7h30, um novo Arrastão da Limpeza, abrangendo 19 bairros da região norte, situados à margem esquerda da rodovia Cândido Portinari, para quem faz o sentido Franca – Cristais Paulista. A operação é organizada mensalmente e busca facilitar a destinação de móveis velhos e outros objetos inutilizáveis que as famílias por ventura tenham em suas casas sem que precisem contratar terceiros para fazê-lo.

Pelo menos 50 homens vão percorrer as principais ruas desses 19 bairros, do Jardim Tropical ao Jardim Paineiras, passando pelo Parque Vicente Leporace, Jardins Luiza I e II, Vera Cruz, Portinari, Moreira Júnior, entre outros. A orientação aos moradores é de que separem previamente o que desejam descartar e no sábado, bem cedo, coloquem nas calçadas para serem recolhidos.

O Arrastão tem o propósito de contribuir para a redução dos ambientes que facilitam a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Neste Arrastão haverá um caminhão específico recolhendo pneus velhos em borracharias, para que sejam levados para reciclagem. Lâmpadas fluorescentes e eletrônicos também serão apanhados e devem ser colocados em embalagem que facilitem a visualização.

Os bairros envolvidos nesta ação são:

Jardim Luiza I e II, Jardim Paineiras, Jardim Pinheiros I e II, Jardim Portinari, Jardim Tropical I e II, Jardim Vera Cruz I, II, e III, Parque Vicente Leporace I, II, e III, Recanto Capitão Heliodoro, Residencial Meirelles, Residencial Moreira Júnior, Residencial São Domingos e Residencial Dom Bosco.


+ Serviços