Apresentadora Maria Cândida é pedida em namoro por entrevistado ao vivo na TV

Ela e o economista e professor Mauro Calil se conheceram no programa; ela ficou emocionada e envergonhada

Postado em: em Um Toque a +

​A apresentadora Maria Cândida, conhecida por suas passagens por emissoras como Globo, Record TV e SBT, foi pedida em namoro ao vivo durante a exibição do Manhã leve, programa que apresenta atualmente na TV Aparecida.

Em determinado momento do programa,Mauro Calil, entrevistado que falava sobre planejamento financeiro no programa, levantou-se de forma atrapalhada, quase derrubando seu microfone: "Posso fazer uma pergunta?".

Os dois se levantaram e Mauro começou a escrever em uma lousa, enquanto Maria dava alguns recados aos telespectadores. Em seguida, ela leu a mensagem: "Maria Cândida, quer namorar comigo?" "Como é essa pergunta? Não tô entendendo professor...", disse, aparentemente nervosa. "Quero saber se você quer namorar comigo. E isso é sério", respondeu o entrevistado.


"Pera aí que eu preciso explicar!", continuou Cândida, justificando-se. "Calma, calma, que ninguém estava esperando. O professor veio aqui ao programa em maio deste ano e, não é comum isso, mas a gente foi almoçar, foi jantar, conversamos sobre finanças, planejamento financeiro, fomos ao teatro, ao cinema e ele volta sempre como entrevistado, como é o procedimento normal..."

"Nossa, tô nervosa, pelo amor de Deus! Nunca aconteceu isso comigo na minha vida toda em mais de 20 anos de profissão!".

"É só dizer sim ou não!", comentou Mauro, à espera da resposta, que veio na sequência: "Sim!"

"Você é linda, sabia? Você é a mulher da minha vida", derreteu-se o apaixonado.

"Ai que vergonha! Eu desencalhei, gente! Eu desencalhei!", comemorou a apresentadora, em tom de brincadeira.

Horas depois, em seu Instagram, Maria Cândida deixou uma mensagem aos seus fãs, garantindo que foi pega de surpresa: "Eu disse sim! Estou namorando! Estou tão feliz, emocionada, fiquei com as mãos trêmulas. Não sabia". Confira:



Artigos Relacionados