Apresentado pela Francana, Éric Mamer promete lutar pelo acesso para a A-3

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de março de 2018 às 14:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Contratação do atacante foi oficializada na manhã desta segunda-feira, 26 de março

Éric foi apresentado oficialmente com a camisa da Francana nesta segunda-feira (divulgação BL Sports)

No que depender do retrospecto do seu mais novo reforço, a Francana irá iniciar a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão como forte candidata ao acesso.

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o atacante Éric Mamer chega com o status de “pé quente”, após conquistar a promoção para a Série A-3 estadual em 2016, sendo campeão com a Portuguesa Santista, e no ano passado, quando foi vice vestindo a camisa do EC São Bernardo.

“A Segunda Divisão é um campeonato muito difícil, em que 40 clubes disputam apenas duas vagas para subir. Mas a Francana conta com uma boa estrutura e vem montando um elenco de qualidade. Estou bastante motivado e espero ajudar a equipe a chegar à final. Para mim, seria maravilhoso conquistar o acesso pela terceira vez”, declarou o atleta de 23 anos de idade, cuja carreira é agenciada pela BL Sports, comandada pelo empresário Beto Lopes.

Natural de Santos, Éric Mamer também já vestiu as camisas do Jabaquara, Independente de Limeira, Olímpia e Comercial de Campo Grande, pelo qual disputou o Campeonato Sul-Mato-Grossense no início de 2018.

ESTREIA DIA 8 DE ABRIL

A Francana integra o grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano. Na primeira fase, a equipe irá enfrentar o Comercial de Ribeirão Preto, Independente de Limeira, Itapirense, Jaguariúna, Sãocarlense, XV de Jaú e Brasilis, adversário da estreia, marcada para o dia 8 de abril, na cidade de Franca.


+ Esportes