Apresentada nova comissão técnica da Francana que comandará elenco em 2019

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de janeiro de 2019 às 16:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alexandre Ferreira é o novo técnico; Paulo Sérgio Rodrigues é o preparador físico e Marcelo Machado, gerente

Francana conta com nova comissão técnica para temporada 2019 (Foto: Renato Valim/PopMundi)

Uma nova fase. É assim que a diretoria da Associação Atlética Francana define a nova temporada. E para selar esse momento de renovação com chave de ouro, apresentou na última sexta-feira, 25, durante coletiva de imprensa, a nova comissão técnica que comandará o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

Entre os destaques, o técnico, Alexandre Ferreira, de 46 anos, o novo preparador físico, Paulo Sérgio Rodrigues e o gerente de futebol, Marcelo Machado. Com passagens por clubes importantes como, Botafogo, Comercial, Batatais e Taubaté, Alexandre Ferreira, disse que fazer futebol no Brasil é um grande desafio. “A gente vive situações no país muito difíceis e no futebol a resposta é muito imediata. Mas o esforço que a diretoria está fazendo, a campanha que fez ano passado e acho fundamental a questão dos patrocinadores”, comentou durante a coletiva.

Segundo o presidente da Francana, Anderson Silva, todos os esforços estão voltados para que o time deixe a quarta divisão.

O elenco deverá ser apresentado em 05 de fevereiro e segundo a diretoria, pelo menos 12 jogadores foram contratados para essa temporada. “São jogadores do perfil da divisão, querendo vir para Francana pelo trabalho que foi feito, bateu na trave e quase subiu ano passado, então são 12 jogadores que devem comparecer dia 05”, conta o gerente de futebol, Marcelo Machado.

Em 2018, a veterana levou 37 mil torcedores ao Lanchão, o que proporcionou uma arrecadação de R$ 220 mil.


+ Esportes