Após um ano, Vladimir ganha chance no Santos; Vanderlei não gosta

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de março de 2018 às 08:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogo acontecerá na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Paulistão

Vladimir será titular do Santos contra o São Bento neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O goleiro faz parte da formação reserva do técnico Jair Ventura e sairá jogando depois de quase um ano.

A última partida do camisa 12 foi justamente contra a equipe de Sorocaba, no dia 22 de março de 2017. À época, o arqueiro vivia bom momento, inclusive na Libertadores, mas acabou perdendo a vaga para o titular Vanderlei.

Vanderlei não gostou da opção do Jair para este domingo. O goleiro gostaria de atuar. Na sexta-feira, ele conversou com o treinador em sua sala por alguns minutos e soube que não seria relacionado. Não houve qualquer retaliação, mas o jogador gostaria de estar em campo.

Além da questão física, Jair Ventura acha que Vladimir merece uma oportunidade. O goleiro tem treinado bem e precisa ter ritmo de jogo para o caso de alguma eventualidade. A reposição imediata não atua há um ano e poderia sentir os efeitos da inatividade quando aproveitado.

O time provável para este domingo é: Vladimir, Robson Bambu, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Guilherme Nunes, Renato e Vitor Bueno; Arthur Gomes, Diogo Vitor e Yuri Alberto.


+ Futebol