Após separação, José Loreto pede perdão para Débora: ‘Errei, não fui legal com você’

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 20:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Relacionamento chegou ao fim após Débora descobrir uma traição de Loreto com uma atriz da Globo

Quase uma semana após o anúncio de separação, que teria sido motivada por conta de uma traição, José Loreto se pronunciou e pediu perdão para Débora Nascimento e as pessoas envolvidas (sem citar nomes neste caso), no que ele chamou de ‘espetáculo público’.

Em texto publicado em seu Instagram, com a imagem de duas alianças, na noite da última quarta-feira (20), o ator diz que errou, afirma que a atriz tem toda razão para estar magoada com ele, mas nega que uma traição propriamente dita tenha acontecido — talvez, apenas trocas de mensagens.

“Errei sim, manchei o teu nome.  Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência”, começa Loreto.

Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamenteNão quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível.

“Sem contar que, apesar das evidências, te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitaçãoPeço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação.”

“Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, finalizou o ator, deixando claro que pretende retomar o casamento com Débora.”

Entenda o caso

O relacionamento chegou ao fim após Débora descobrir uma traição de Loreto ao que tudo indica com a atriz Marina Ruy Barbosa — par romântico do ator na novela “O Sétimo Guardião” –, que é casada com o piloto da Stock Car, Alexandre Negrão. Débora teria pegado os dois juntos.

Via assessoria de imprensa, Marina comentou os rumores: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.”

Burburinho

Desde o anúncio do término no último sábado (16), não se fala em outra coisa e o tema, inclusive, virou tabu na Rede Globo.

Por ordens superiores, o assunto está totalmente proibido entre os funcionários. A orientação passada foi a seguinte: “qualquer fofoca sobre o assunto não deve dominar conversas de trabalho.”

Ainda nos bastidores, atores e atrizes estão divididos nesta “novela” que se tornou o fim do casamento do casal. Algumas atrizes mais próximas de Débora estão do lado da artista, outros tentam entender a traição de Loreto e ajudá-lo a lidar com este momento difícil.

As atrizes Thaila Ayala, Bruna Marquezine, Giovana Ewbank e Fiorella Mattheis pararam de seguir a Marina e José Loreto nas redes sociais e o assunto tem sido um dos mais comentados — muitos citam imaturidade e falta de sororidade com Marina. Vale lembrar que Giovanna e Bruno Gagliasso foram padrinhos de casamento de Marina e Xandinho Negrão.


+ Um Toque a +