Após se tornar evangélica, Ângela Bismarchi vai dar palestras sobre sexo cristão

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de junho de 2018 às 12:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela que ficou conhecida por suas plásticas para desfilar sempre nua no Carnaval, diz ter mudado de visão

Depois de se tronar evangélica há dois anos, Angela Bismarchi passará a dar palestras com dicas de relacionamento para casais cristãos. A ex-modelo, que é casada há 14 anos com Wagner de Moraes e já escreveu um livro sobre relacionamentos antes de se tornar religiosa, em 2011, contou em entrevista ao “UOL” que depois que se tornou religiosa deixou de ver o sexo como algo “carnal e passou a se tornar mais espiritual”.

“A gente procura fazer amor nos preceitos da palavra, um respeitando a vontade do outro“, afirmou Angela Bismarchi, que diz não ter deixado de praticar sexo oral, mas já não aceita mais praticar a posição anal: “Tem certas posições [sexuais] que não faço mais. Não me agrada mais. Eu não quero e meu marido tem que respeitar a minha vontade. Não me atrai mais”. A loira, que pretende contar seu testemunho de vida em igrejas pelo país e, ao lado do marido, afirmou que não vê problemas nas fantasias sexuais. “Eu aceito. O homem é movido pelo olhar, precisa de estímulo. Ele olha para a mulher e o tesão vem. Se a mulher não tiver aquela sensualidade, não rola. Como o homem vai ter tesão?”, explicou ela.

Angela Bismarchi também revelou que a frequência com que faz sexo também mudou desde que ela se tornou evangélica. “Isso de fazer sexo todo dia, eu já não penso assim. Quando se está jejuando, não é possível. Você vai fazer sexo quando tem um clima, uma vontade. Eu procuro fazer o que me agrada. E o meu marido respeita a minha vontade”, revelou ela.


+ Um Toque a +