Após retornar da seleção, Fágner faz uma análise do clássico contra o Santos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de setembro de 2017 às 12:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para o lateral do Timão, é preciso manter o foco e respeitar a força do adversário na Vila Belmiro

Nesta quinta-feira (07), após o treinamento da manhã no CT Dr. Joaquim Grava, o lateral Fagner conversou com a imprensa. O jogador analisou o clássico alvinegro contra o Santos na Vila Belmiro, no próximo desafio do Timão pelo Brasileirão, neste domingo (10), às 16h.

“A equipe do Santos é sólida, aposta muito na velocidade dos atacantes, para puxar contra-ataques. Tem um jogador que arma o jogo, que tem bom passe, que é o Lucas Lima. Então temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos, principalmente no começo do jogo. Temos que tirar a velocidade da equipe deles. Nos primeiros 15, 20 minutos, eles tentam pressionar… Isso é uma coisa que eu acredito que o Santos vá fazer”, comentou.

Após retornar dos compromissos da Seleção Brasileira, Fagner falou o que sentiu do grupo em seu primeiro treino após o retorno. “Eu vi o grupo bem otimista, como estava, ambiente muito bom. Estou feliz por retornar ao clube, poder me reintegrar ao dia a dia dos companheiros, de poder trabalhar hoje. A gente tem que continuar fazendo o nosso trabalho, esquecer o que falam fora”, falou.

Por fim, o lateral afirmou que espera um duelo bastante equilibrado contra o rival da baixada santista. “Normalmente, contra equipes de cima, provavelmente o jogo é de igual para igual. Com equipes de baixo da tabela, que vêm mais fechadas, sua margem de erro passa a ser menor. Destruir é mais fácil que construir. A gente tem que aprender com cada jogo… O jogo contra o Atlético-GO nos deu uma maturidade. No domingo, temos que fazer um grande jogo, com nível alto de atuação individual e coletiva”.


+ Futebol