Após entrave político, obra da avenida Felício Polo é retomada pela Prefeitura

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 7 de agosto de 2020 às 18:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Obras foram determinadas pelo Ministério Público, depois de terem sido paralisadas no governo anterior

Avenida Felício Polo que liga o centro de Pedregulho à região dos bairros Santa Terezinha e do Campão com a extensão da pista até o antigo pontilhão da antiga Fepasa

​A empresa TJ Construções e Terraplenagem, de Brodowski, está trabalhando nas obras de conclusão da avenida Felício Polo que liga o centro de Pedregulho à região dos bairros Santa Terezinha e do Campão com a extensão da pista até o antigo pontilhão da antiga Fepasa.

As obras foram paradas durante a administração 2013-2016 e foi retomada na atual administração por determinação de ação do Ministério Público Estadual (MPE).

Logo após a demanda do processo do MP, a Prefeitura de Pedregulho, através de sua Comissão Permanente de Licitações habilitou, por concorrência pública, a empresa TJ Construções e Terraplenagem, de Brodowski, para as obras de conclusão da implantação da Avenida Felício Polo, que liga o centro da cidade à região do Campão.

Entre os trabalhos já realizados pela atual administração estão a construção da rede de galerias de águas pluviais que também não foram feitas pela administração passada.

A classificação do certame ficou no valor global de R$ 260.638,34 (duzentos e sessenta mil seiscentos e trinta e oito reais e trinta e quatro centavos). 

As obras foram determinadas pelo Ministério Público do Estado de SP, depois de terem sido paralisadas no governo anterior (2013-2016).


+ Cidades