Após entrave político, obra da avenida Felício Polo é retomada pela Prefeitura

Obras foram determinadas pelo Ministério Público, depois de terem sido paralisadas no governo anterior

Postado em: em Cidades

Avenida Felício Polo que liga o centro de Pedregulho à região dos bairros Santa Terezinha e do Campão com a extensão da pista até o antigo pontilhão da antiga Fepasa

​A empresa TJ Construções e Terraplenagem, de Brodowski, está trabalhando nas obras de conclusão da avenida Felício Polo que liga o centro de Pedregulho à região dos bairros Santa Terezinha e do Campão com a extensão da pista até o antigo pontilhão da antiga Fepasa.

As obras foram paradas durante a administração 2013-2016 e foi retomada na atual administração por determinação de ação do Ministério Público Estadual (MPE).

Logo após a demanda do processo do MP, a Prefeitura de Pedregulho, através de sua Comissão Permanente de Licitações habilitou, por concorrência pública, a empresa TJ Construções e Terraplenagem, de Brodowski, para as obras de conclusão da implantação da Avenida Felício Polo, que liga o centro da cidade à região do Campão.

Entre os trabalhos já realizados pela atual administração estão a construção da rede de galerias de águas pluviais que também não foram feitas pela administração passada.

A classificação do certame ficou no valor global de R$ 260.638,34 (duzentos e sessenta mil seiscentos e trinta e oito reais e trinta e quatro centavos). 

As obras foram determinadas pelo Ministério Público do Estado de SP, depois de terem sido paralisadas no governo anterior (2013-2016).


Artigos Relacionados