APAE Batatais finaliza campanha ‘Dê Carona’ com entrega de carro zero

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de fevereiro de 2019 às 00:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Montante arrecadado ultrapassou a casa dos R$ 95 mil, que serão investidos no atendimento

Nilton recebe as chaves pelas mãos do empresário e articulador da campanha

A APAE Batatais finalizou com êxito mais uma edição da campanha ‘Dê Carona’ 2018. Quem está rindo à toa é o ganhador Nilton de Azevedo, que recebeu seu Fiat Mobi zero quilômetro, na sede da instituição, na manhã desta quinta-feira, 31. Não menos felizes estão as milhares de pessoas atendidas pela entidade, uma vez que a iniciativa injetará mais de R$ 95 mil nos serviços ofertados nas áreas de assistência social, educação especializada e saúde.

O número sorteado pela Loteria Federal foi o 32.630 e, como não estava vendido, passou imediatamente para o número da sorte de Nilton: 32.628. Ele concorreu com dois bilhetes adquiridos no último final de semana, durante a festa de Santos Reis, no bairro Vila Lídia. “É a primeira vez que eu ganho um prêmio. Conheço o trabalho da APAE pela televisão e pelo rádio e decidi ajudar. Ia comprar um cupom, mas quando abri a carteira, vi que podia comprar dois. Estou muito feliz”, contou o ganhador.

A campanha Dê Carona é exclusiva da APAE Batatais e liderada pelo empresário do ramo de combustíveis, José Henrique Aleixo, e abraçada por vários parceiros. Segundo a coordenadora de marketing da instituição, Cristina Brandão, sem o comprometimento de todos os envolvidos, a campanha não seria possível. “Estamos muito satisfeitos com o resultado e agradecemos aos participantes, patrocinadores, colaboradores, voluntários e a todos que entenderam as necessidades da APAE e nos ajudaram”, ressaltou Cristina.

Para o presidente da entidade, José Eduardo Merlino Matassa, o resultado da campanha foi satisfatório em tempos de incertezas econômicas. “Os desafios financeiros da instituição são muitos. Iniciamos o ano com readequações em serviços essenciais, dispensa de colaboradores e não é esse o cenário que almejamos para 2019. O que nos motiva a seguir nessa luta é a gentileza e a solidariedade das pessoas de Batatais e região. Nosso muito obrigado”, finalizou o presidente.


+ Cidades