Aos dar carona a Roger, Carille brinca: ‘Está com o seu salário atrasado’

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de março de 2018 às 00:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao contrário do clima tenso das semifinais, treinadores de Verdão e Timão são amigos

Se na semifinal entre Corinthians e São Paulo, houve desentendimento entre os treinadores, na final do Campeonato Paulista o clima é outro. Fábio Carille e Roger Machado, comandante do Palmeiras, mantém boa relação, evidenciada por uma brincadeira que partiu do corintiano nesta sexta-feira. 

Em entrevista coletiva, Carille foi perguntado sobre a carona que deu ao comandante adversário e o que conversaram na última quinta-feira, quando os dois participaram de evento na Federação Paulista de Futebol. Os técnicos foram embora juntos. 

“Não falamos nada. Nem olhei na cara dele (risos). Eu respeito muito o Roger, mesmo sem ter proximidade. O tanto que falavam dele, o Tite, sempre falaram muito bem. Isso falei pra ele. Não somos amigos, mas o respeito de um pelo outro existe. Agora, vou contar uma coisa para vocês. Será que eu conto? Vou contar. O Palmeiras está com salário atrasado, por isso ele teve de vender o carro. Estava à pé”, afirmou Carille, em tom de brincadeira. 

Carille estava de bom humor, ao contrário de entrevistas recentes, em que deu respostas atravessadas, e mesmo na semifinal contra o São Paulo. Na ocasião, o corintiano reclamou de não ter sido cumprimentado pelo técnico Diego Aguirre, antes do jogo no Morumbi. A situação ganhou grande repercussão, ao ponto de o Timão ironizar após confirmar a vaga na final com uma mensagem no telão da Arena: “#Respeita o professor”. Nesta sexta, Carille disse que já superou a questão, mas que passará a falar menos.

“Não atrapalha. Como você falou, eu fui sincero. Preciso aprender a ser mais político. Sei que serei criticado por isso. Por outro lado, deu assunto pra caramba para vocês também. Puta merda! Sobre entrevistas, tenho ideia de falar menos desde o ano passado. A diretoria entende que quatro coletivas é demais. Só estamos nos reunindo para saber qual o melhor momento, para vocês estarem bem informados e dividir com os jogadores isso. Claro que nas derrotas eu tenho de falar, mas nas vitórias, um jogador que fez gol, o Cássio em uma defesa. Vamos dividir”, afirmou o treinador.

Crinthiansns e Palmeiras se enfrentam neste sábado às 16h30 na Arena Corinthians. O segundo jogo será no domingo, dia 8 de abril, no Allianz Parque.


+ Futebol