Anhanguera vai oferecer bolsas de até 100% em Ribeirão Preto e Sertãozinho

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de novembro de 2018 às 10:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vestibular acontece neste sábado, 24, às 14h; há opções de cursos nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde

A Faculdade Anhanguera está com inscrições abertas para o vestibular, nas unidades de Ribeirão Preto e Sertãozinho, neste sábado (24), às 14h, nas modalidades EAD e presencial. A prova também é um concurso de bolsas de até 100%, de acordo com a classificação obtida pelo candidato. Quem tiver o melhor desempenho, garante a bolsa.

Interessados em cursar graduações nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde podem se inscrever pelo portal www.vestibulares.br, ou diretamente nas unidades. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

Canal Conecta

Os aprovados no vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

SERVIÇO

Faculdade Anhanguera | Vestibular

Inscrições: até 23 de novembro

Prova: 24 de novembro (sábado)

Horário: 14h

Informações: www.vestibulares.br

Local:

  • Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto

Endereço: Av. Eduardo Andréa Matarazzo, 891 (Ipiranga).

  • Faculdade Anhanguera de Sertãozinho

Endereço: Av. Antônio Paschoal, 1.954 (Jardim São José).


+ Cidades