Andar com Fé é regravada por dezenas de artistas por dias melhores. Vídeo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de junho de 2020 às 12:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O clipe, com direção de Andrucha Waddington e produção de Flora Gil, foi postado hoje nas redes sociais

“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá”. O refrão da música de Gilberto Gil virou homenagem nas vozes de dezenas de artistas, que regravaram a canção de 1982, para pedir dias melhores.

“Viemos andando com fé, seja ela qual for, por meses, esperando dias melhores”, diz o post de lançamento da nova versão.

O vídeo começa com Chico Buarque dando o tom e segue com as participações de Caetano Veloso, Fernanda Montenegro, Milton Nascimento e até de Stevie Wonder, entre outros famosos.

“Gil meu querido, pelo seu aniversário”, diz Chico batendo palmas e embalando a lista de grandes nomes que seguem cantando a música.

O clipe, com direção de Andrucha Waddington e produção de Flora Gil, esposa de Gil, foi postado hoje nas redes sociais, pelo próprio aniversariante Gil com a seguinte mensagem:

“Hoje é aniversário de Gil, quem tão bem cantou a fé e nos faz acreditar que ela, de fato, não costuma faiá.

Seus queridos amigos e familiares prepararam um vídeo especial para comemorar e homenagear a data, cantando a nova versão da música feita por ele”, diz o post que acompanha o vídeo no Instagram.

O vídeo tem ainda participações de toda a família Gil e de:

Alcione, Ana Carolina, Carolina Dieckmann, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Djavan, Drik Barbosa, Emicida, Fernanda Torres, Frejat, Ivete Sangalo, Iza, Jorge Ben Jor, Julia Mestre, Jullie, Lenine, Lucas Gil, Lulu Santos, Margareth Menezes, Mariá Pinkusfeld, Marisa Monte, Nando Reis, Rael, Regina Casé, Roberta Sá, Rogério Flausino, Silva, Sol de Maria, Teresa Cristina e Zeca Pagodinho. 


+ Artes