compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
“Estou totalmente impressionada – essas pessoas gentis realmente fizeram minhas férias”, disse ela à estação de notícias local.
Amigas surpreendem garçonete com uma gorjeta de mais de R$ 6 mil (Foto: Tanya Ragsdale)
Tanya Ragsdale e seus amigos adoram retribuir. Pelo segundo ano consecutivo, eles comemoraram sua boa sorte dando a um funcionário de restaurante desavisado uma gorjeta extragrande.
Depois de surpreender uma garçonete no Cracker Barrel com algumas centenas de dólares no ano passado, eles se voltaram para a lanchonete Waffle House.
Ragsdale e seus amigos sentaram-se para o café da manhã na Waffle House, em Cullman, Alabama, para sua segunda refeição anual de “Ação de Amigos ”.
“Adoro o turno da manhã e adoro conhecer pessoas de diferentes origens”, disse a garçonete, Julia Ellison, à WYFF . “O trabalho é difícil, mas meu marido e eu temos seis filhos em casa, todos com menos de 13 anos, então trabalhar horas extras é importante.”
Quase caiu de costas
Segundo o portal Southern Living, quando ela viu a pilha de dinheiro que a mesa de 11 de Ragsdale havia deixado para ela, ela pensou que havia cometido um erro.
“A conta deles chegou a $ 74,75”, lembrou Ellison. “Eles me indicaram enquanto eu estava limpando. Achei que tinha estragado a conta, mas de repente eles tiraram essas notas de $ 100.”
Cada mulher pagou $ 100, deixando Ellison com uma gorjeta de $ 1.125,25.
Ellison disse a WYFF que se sente “abençoada” pelo gesto.
Entrevista à imprensa
“Estou totalmente impressionada – essas pessoas gentis realmente fizeram minhas férias”, disse ela à estação de notícias local.
Ellison e seu marido trabalham duro para ganhar dinheiro – sem reclamações e sem desculpas. Embora eles sempre tenham sustentado seus filhos, eles nunca foram mimados.
Quanto a Ragsdale e sua tripulação? Eles estão apenas começando.
“Gostaríamos de tornar o Happy Friendsgiving uma coisa anual”, disse ela. “A maioria de nós trabalha na área médica e de saúde e estamos muito cientes do que as pessoas estão passando”.
“No próximo ano, escolheremos um restaurante diferente e faremos o mesmo por um trabalhador de restaurante desavisado”, continuou Ragsdale. “Sem dúvida, ajudar uma pessoa no Dia de Ação de Graças e nos faz sentir bem também.”