Alunos de Enfermagem e de Medicina do Uni-Facef criam projeto social de “alegria”

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de outubro de 2019 às 20:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Caminhando para o Riso será apresentado em aula magna nesta segunda-feira, 07, a partir das 19h

Os estudantes de Enfermagem e de Medicina do Uni-FACEF, criaram o projeto Caminhando para o Riso, um projeto social que, segundo os participantes, tem o objetivo de levar a alegria a crianças, jovens e adultos, tendo como prioridade, a humanização, tema principal do projeto.

Também é de caráter educativo, onde o grupo pretende promover a saúde e a cultura por meio de ações em diversos ambientes, como creches, escolas, instituições de longa permanência, hospitais, entre outros, com participações de mestres, doutores e especialistas sobre o tema trabalhado para aquele local.

Com o apoio das chefias dos departamentos envolvidos, os estudantes estão organizando uma aula magna para apresentar o projeto. A apresentação acontece nesta segunda-feira, 07 de outubro, às 19h, no Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol (Unidade II). Para participar, a entrada é R$ R$ 10,00 + 1kg de alimento não perecível. Será entregue certificado de participação a todos. Mais informações no Instagram: @caminhandoparaoriso 


+ Filantropia