Alterações no sistema viário de Franca terão início partir desta quinta-feira, 23

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de novembro de 2017 às 08:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As mudanças vão ocorrer em três ruas da cidade para melhorar fluxo de veículos e aumentar segurança

​A Divisão de Trânsito, órgão ligado à secretaria municipal de Segurança e Cidadania de Franca, realiza a partir desta quinta-feira, 23 de novembro, novas intervenções no sistema viário da cidade, com a implantação de direção única em três ruas de Franca. As medidas atendem o que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e conforme o diretor de trânsito e têm objetivo melhorar o tráfego de veículos nas vias e aumentar as condições de segurança para pedestres e motoristas.

Na região norte, a partir das 8h do dia 23 de novembro, será implantado sentido único de direção da rua Alferes Manoel de Carvalho, a partir do cruzamento com a Avenida Alcino Teixeira Silva até o cruzamento com a Avenida Aparecida da Silva Mathes, no Jardim Tropical II.

A partir da sexta-feira, 24, a mudança ocorrerá na região oeste, Distrito Industrial, com implantação de sentido único de direção na rua Vicente Richinho, a partir do cruzamento com a Avenida Wilson Sábio de Melo (sentido bairro/centro). Também no Distrito e na mesma data, passará a ter sentido único de direção, a rua Élvio Pucci, tendo início no cruzamento da rua com a Avenida Wilson Sábio de Melo, sentido centro/bairro.

Nos três locais serão melhoradas e reforçadas as sinalizações verticais, com instalação de novas placas, e horizontal, com a pintura de solo, indicando as mudanças realizadas.


+ Trânsito