compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A loja estará sempre aberta de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, no Franca Shopping.

A Algar Telecom, empresa de TI e telecom do grupo Algar, inaugurou a sua primeira loja conceito em Franca. O espaço está localizado no Franca Shopping, na loja 207.
Por meio desse modelo de atendimento presencial, com foco na experimentação das tecnologias da companhia e no relacionamento com o cliente, a Algar Telecom reforça seu DNA de gente servindo gente, buscando sempre oferecer acesso a serviços disruptivos e modernos.
“Estamos honrados em entregar a Franca esta unidade. As lojas conceito são uma extensão da visão de inovação e proximidade, onde nossos clientes podem vivenciar em primeira mão as tecnologias que estamos desenvolvendo e implementando. Isso reflete nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências únicas e em evoluir junto com as necessidades de nossos consumidores”, explica Márcio de Jesus, vice-presidente de Negócios da Algar Telecom.
Multidisciplinar
O projeto foi concebido e executado por um time multidisciplinar com profissionais de Marketing, Comunicação, Experiência do Cliente, Merchandising, Tecnologia, Arquitetura e Interiores, seguindo um formato de desenvolvimento chamado Brand Space, ou seja, referência para a marca Algar Telecom que entra na sua sétima década sempre junto aos clientes. Tudo foi pensado para que as pessoas tenham o máximo conforto.
A loja está aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, no Franca Shopping.