Algar Tech inicia seleção de profissionais para atuarem em seu atendimento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de outubro de 2019 às 23:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Operação é focada em vendas de títulos de capitalização. Não é necessária experiência

A Algar Tech, multinacional especializada em processos de negócios de relacionamento com cliente e gestão de ambiente de tecnologia, busca profissionais de atendimento para compor uma operação de vendas de títulos de capitalização em Uberlândia (MG).

Não é exigida experiência, mas o candidato deve ter perfil de vendas – facilidade de comunicação, negociação, argumentação e persistência -, mais de 18 anos e ensino médio completo ou cursando o 3º ano. As vagas se estendem a pessoas com deficiência (PcD).

As posições serão distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite. Os interessados devem comparecer ao CSC Algar até o dia 20 de outubro, em um dos dois horários fixos (8h15 ou 13h15), portando documentos pessoais (RG e Carteira de Trabalho). O endereço é Avenida Maria Silva Garcia, nº 385, no Bairro Granja Marileusa e o ônibus que serve a região é o T123, que sai do Terminal Central, ou T126, saindo do Terminal Umuarama. 

Além do salário, o profissional recebe bonificação e comissão sem limites – ou seja, o valor a receber será de acordo com as vendas realizadas. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, descontos em universidades e faculdades, auxílio-creche, além de convênios médico e odontológico. 

A empresa também oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com cada atendimento a ser realizado.


+ Trabalho