Alerta tendência: sapatos com amarrações dão charme ao look neste verão

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de novembro de 2018 às 10:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Da sapatilhas de bico fino ao salto agulha, esta nova febre promete incrementar o visual

​Os sapatos são o toque final para um look perfeito, não é mesmo? Se você gosta de acompanhar as tendências dos calçados, fique atenta: o modelo lace up – que possui fitas para amarrar no tornozelo – tem se tornado a grande aposta dos estilistas e influenciadores.

De sapatilhas bico fino às tradicionais rasteirinhas, trouxemos alguns modelos e dicas que tomarão a frente desta nova moda. Confira:

Chanel: Mulheres mais elegantes e com estilo tradicional formam o par perfeito com esse modelo. Calça cigarrette ou saia mídi casam muito bem com um sapato e bico fino. 

Salto grosso: Confortável para quem quer elegância sem o medo do salto fino, combina muito bem para ambientes profissionais. Se usados com pantacourts e vestidos criam um look romântico. 

Espadrilha: Para quem quer um look jovem, mas não muito sóbrio. Esse modelo pode ser usado como peça chave para qualquer tipo de look, principalmente se for mais urbano (jeans, shorts…). Ideal para quem quer andar muito, mas não dispensa um salto alto.

Salto agulha: O auge da elegância. Para quem quer passar um visual mais sexy, pode ser combinado com saia lápis ou mídi. 

Sapatilha de bico fino: Ambientes profissionais são os queridinhos para este modelo. Qualquer look fica mega produzido se o bico fino entra no jogo.