Alento aos pacientes, ​Casa de Apoio de São Joaquim em Barretos faz seis anos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de junho de 2020 às 19:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Há seis anos, todo custo de manutenção da Casa de Apoio é bancado pela Prefeitura de São Joaquim da Barra

A Casa de Apoio de São Joaquim da Barra em Barretos completou seis anos de funcionamento esta semana. Sem nenhum festividade, mas com o sentimento de que se está fazendo o melhor para as pessoas que precisam de tratamento em Barretos.

A prefeitura da São Joaquim alugou o espaço para servir de apoio aos pacientes e acompanhantes que tratam no Hospital de Câncer de Barretos. O local oferece todo o conforto necessário, com quartos para descanso com TVs. 

A Casa fornece aos pacientes e acompanhantes toda alimentação necessária, como café da manhã, almoço e lanche da tarde. Antes, eles não tinham um local para aguardar o atendimento. 

Com a criação da Casa de Apoio, os pacientes e seus acompanhantes passaram a ter um espaço confortável para esperar pela consulta e outros procedimentos. O atendimento oferecido a esses pacientes é totalmente humanizado. 

Diariamente, diversas pessoas são atendidas. Lembrando que todo custo de manutenção da Casa de Apoio é bancado pela Prefeitura de São Joaquim da Barra. 

O governo municipal de São Joaquim da Barra está consciente de fazer o melhor para as pessoas que já enfrentam a dificuldade de um tratamento oncológico.

O espaço funciona de segunda a sexta das 7h00 às 17h00. 


+ Cotidiano