Águas de Março em Franca inscreve projetos culturais até dia 02 de março

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2020 às 03:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições para mostras de dança, música, coral, canto, teatro e outras, devem ser feitas até 02 de março

​A FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura de Franca) divulgou na última terça-feira, 19, o chamamento público para abertura das inscrições para as Mostras de Dança, Canto, Coral e Música, Teatro Adulto e outras manifestações culturais para a edição deste ano do projeto Águas de Março. 

Esse evento ocorre anualmente, com o suporte da Prefeitura de Franca e Fundação de Cultura, sendo organizado anualmente em conjunto com a FEtanp (Federação do Teatro Amador do Nordeste Paulista).

Este ano o Águas de Março chega à sua 31ª edição, com uma proposta clara de estimular  e difundir a arte e cultura em todas as suas dimensões, abrindo espaços para novos artistas e dando opções de entretenimento gratuito ao público. 

Além das áreas já mencionadas, o chamamento conforme edital publicado na edição dessa terça-feira do Diário Oficial, também é aberto para quem pratica dança no estilo livre, jazz, ballet clássico e contemporâneo, cenas curtas e poesias encenadas.

Pessoas físicas ou em grupos organizados, com interesse em participar deverão se atentar ao prazo que vence no dia 02 de março, através do preenchimento de ficha de inscrição e envio pelos e-mails [email protected] ou [email protected].  

Mais informações podem ser obtidas no tel. 3711-9351.

Os editais estão à disposição no site
http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/chamamentos e pelo http://bit.ly/3bFPNTF.


+ Cultura