compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Objetos que estão em casa podem atrair energia positiva ou negativa, o que pode afetar gravemente a sorte, a prosperidade e o bem-estar
De acordo com o Feng Shui, a energia do lar pode ter um impacto muito significativo na vida das pessoas.
Os objetos que estão em casa podem atrair energia positiva ou negativa, o que pode afetar gravemente a sorte, a prosperidade e o bem-estar em geral.
Por isso, a filosofia oriental de origem taoísta recomenda se livrar de 5 coisas que podem estar em casa e que são um foco de má sorte e pobreza durante o ano inteiro.
Bilhetes e recibos antigos:
Ter estes itens antigos é uma má ideia se o objetivo é ter abundância econômica até 2024, pois estão altamente relacionados com gastos de dinheiro. Tê-los em casa é sinônimo de má economia e pobreza. O ideal é rasgá-los e jogá-los no lixo.
Umidade:
A umidade dentro de casa, seja em tetos, paredes com problemas de umidade ou fungos, é um mau presságio para a economia. De acordo com o Feng Shui, a umidade está altamente relacionada à pobreza, sujeira, miséria e até mesmo doenças.
Produtos expirados:
É muito provável que em casa existam produtos expirados. Podem ser alimentos, produtos de higiene ou medicamentos. A solução está em fazer uma limpeza urgente para localizar todos esses produtos e jogá-los no lixo.
Presentes de inimigos:
Existem pessoas que guardam os presentes de pessoas invejosas ou que emanam más energias. Se você guarda algum presente de alguém com quem teve problemas, esse objeto trará negatividade para o lar.
Sapatos velhos:
Ter sapatos velhos ou não usados é sinônimo de atrair a pobreza para o lar. Segundo o portal Metro World News, ter sapatos velhos e não usados pode significar um estagnação no caminho.