​Adérmis se reúne em SP e consegue UTIs para tirar Franca do vermelho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de agosto de 2020 às 20:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na Capital, Adérmis esteve reunido com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi

Adérmis saiu na madrugada de hoje (13), de Franca, com destino a São Paulo. 

Na Capital, esteve reunido ao longo da tarde, no Palácio do Governo, com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para cobrar o envio dos equipamentos necessários para a instalação de mais leitos de UTI na cidade.

Sua cobrança surtiu efeito e Adérmis comemorou: “Vamos tirar Franca do vermelho”.

O secretário recebeu Adérmis e, ao lado do francano, realizou uma vídeoconferência com o presidente da Santa Casa de Franca, Tony Graciano, e com o gestor do hospital, Tiago Silva. 

Eles enumeraram quais equipamentos estavam faltando para instalar os novos leitos de UTI que já estavam autorizados para Franca. 

“Ficou acertado que já nesta sexta-feira vai sair de São Paulo um veículo com destino a Franca para entregar esses equipamentos para a instalação dos 10 novos leitos de UTI aqui na cidade”, explicou Adérmis. 

Adérmis saiu do gabinete do secretário no começo da noite e disse que saiu satisfeito com a conquista. 

O governo do Estado, por meio do secretário, vai enviar respiradores, bombas de infusão e o que for necessário para acabar com essa novela da falta de leitos em Franca. 

“Faz tempo que estamos trabalhando, cobrando, já estive na casa do secretário, e agora conseguimos. Vou continuar lutando e trabalhando com o objetivo de preservar vidas e fazer com que Franca saia da faixa vermelha e possa retomar sua economia!”, afirmou Adérmis.

Veja o vídeo postado após a reunião:


+ Política