ACIF sorteia Renault Captur 0 km nesta sexta e encerra ‘Eu Curto Prêmios’

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 14:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação será na sede da associação, às 11h, sendo aberta ao público. Mais de 530 mil cupons foram arrecadados

Eugênia Ubiali, ganhadora do 1º sorteio de carro 0km da campanha Eu Curto Prêmios

A campanha de incentivo ao comércio “Eu Curto Prêmios”, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), se encerra nesta sexta-feira, 10 de janeiro, com o sorteio de um Renault Captur 0 km. 

A ação ocorrerá na sede da associação (Rua Monsenhor Rosa, 1940) e será aberta ao público. Mais de 530 mil cupons foram arrecadados durante a campanha, que teve início em junho de 2019.

“Realizamos uma pesquisa de opinião junto aos nossos associados e consumidores para avaliarmos os resultados de campanhas anteriores e, a partir das respostas, estruturamos a ação ‘Eu Curto Prêmios’, que obteve um ótimo resultado”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

De acordo com a pesquisa mencionada por Bôtto, 39% dos consumidores afirmaram preferir prêmios em dinheiro/vale-compras, enquanto 37% disseram ter mais interesse em carros e motos. 

Sobre a participação na ação, 54% afirmou preferir os cupons físicos e 43% o aplicativo ACIF. Em relação ao associado, mais de 60% aprovou o aplicativo e 75% a premiação em formato de vale-compras.

“Desta forma, dividimos a ação em duas frentes: sorteios semanais de R$ 1 mil em vale-compras, com cadastro de participação via aplicativo, e de carros 0 km por meio dos cupons físicos. No primeiro semestre de 2019, concedemos como prêmio um Renault Kwid e, nesta sexta, sortearemos um Renault Captur, encerrando a ação.”

A campanha “Eu Curto Prêmios” premiou 25 consumidores com vale-compras e carros e também os lojistas que tiveram seus clientes sorteados. No total, a ação concedeu mais de R$ 150 mil em prêmios.

Crédito das imagens: Wilker Maia/ACIF


+ Comércio