Acif traz palestra sobre desenvolvimento com ex-ministro Marcos Pereira

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de abril de 2018 às 10:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Encontro será no Hotel Dan Inn, no dia 26; empresários interessados devem retirar convites na sede da ACIF

No próximo dia 26, às 19h30, no auditório do Hotel Dan Inn, o advogado, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, estará em Franca para ministrar a palestra “Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços no Brasil”. 

O encontro será voltado para empresários de Franca  e região e abordará as ações promovidas pela pasta durante a gestão de Marcos, como o apoio às micro e pequenas empresas, reposicionamento internacional, ações dentro do Mercosul e demais.

“O Brasil passou por uma grave crise econômica e já dá sinais claros de recuperação. Há ainda muito a se fazer, especialmente na geração dos empregos perdidos, mas as medidas que tomamos nos últimos 22 meses mostraram-se eficazes”, afirmou Marcos.

“Reduzimos os juros, controlamos a inflação e o comércio está reagindo. No âmbito do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, ampliamos os acordos comerciais com outros países, fortalecemos a indústria, atacamos a burocracia e avançamos muito em tão pouco tempo. Entendemos que um país forte tem indústria e comércio fortes, é nesse sentido que focamos nossa atuação”, completou.

Os interessados em participar do encontro podem retirar seus ingressos, até às 18h do dia 26, na sede da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), localizada na rua Monsenhor Rosa 1940, gratuitamente.


+ Economia