ACIF promove encontro para criação de núcleo de profissionais da Saúde

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de outubro de 2019 às 21:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Intenção é inseri-los no Empreender: programa que visa unir empresas para desenvolvimento mútuo

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá um encontro de apresentação do Programa Empreender para fisioterapeutas, massoterapeutas, personal trainers e profissionais de terapias alternativas e corporais com o objetivo de sensibilizá-los para a criação de um núcleo voltado para a área de Saúde e Bem-estar. 

O encontro será na próxima segunda-feira, 28 de outubro, às 8h, na sede da ACIF (Rua Monsenhor Rosa, 1940) e os interessados devem confirmar presença até esta sexta-feira, 25, pelo telefone (16) 3711-1763.

“O foco do núcleo será trabalhar a gestão. Muitos profissionais precisam de apoio para formalização da clínica e aprimoramento de conhecimentos em áreas estratégicas como finanças, marketing e administração e nosso intuito é oferecer acesso a ferramentas para que esses objetivos sejam alcançados”, afirma o futuro gestor, Fabiano Freiria. “O núcleo também promoverá encontros para networking, palestras, missões empresariais e visitas técnicas”, conta.

Sobre o Programa Empreender

O Empreender é um programa desenvolvido pela FACESP em parceria com o Sebrae que tem sido aplicado pela ACIF com o objetivo de unir pequenas empresas para seu desenvolvimento mútuo e comum.  Por meio de núcleos setoriais, empresários de um mesmo segmento se reúnem periodicamente com o apoio de um consultor, cujo papel principal é o de moderar as reuniões, e discutem problemas comuns a fim de buscarem soluções conjuntas. Cursos, visitas técnicas, eventos e projetos têm sido viabilizados com sucesso por meio do Empreender que, atualmente, conta com 14 núcleos ativos na ACIF.


+ Cotidiano