​ACIF entrega carro 0 km da campanha “Eu Curto Prêmios” nesta quarta (10)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de julho de 2019 às 21:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prêmio foi concedido pela campanha de incentivo ao comércio “Eu curto prêmios”

Presidente da ACIF Tarciso Bôtto, ao centro, e diretores Ezio Luiz Pedrosa, Lívia Gomes e Alex Rodrigues Kobal seguram o bilhete premiado (Foto: Wilker Maia/ACIF)

Imagem geral do sorteio (Foto: Wilker Maia/ACIF)

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá a entrega do Renault Kwid 0 km sorteado pela 1ª etapa de sua campanha de incentivo ao comércio “Eu curto prêmios”. 

O sorteio ocorrido em 14 de junho contemplou a médica Eugênia Maria Amorim Ubiali, moradora no bairro São Joaquim, que comprou quatro pares de óculos na Ótica Francana Você. 

A entrega será nesta quarta-feira, 10, às 16h, na própria ótica.

“Recolhemos mais de 60 mil cupons neste primeiro sorteio e temos boas expectativas para a segunda etapa da campanha, que começa na segunda quinzena deste mês”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

Nesta segunda fase, os consumidores poderão cadastrar seus cupons de compras no app da ACIF e concorrer a R$ 1 mil semanais em vale-compras até o fim do ano. 

Após o Natal, a campanha fará, ainda, um segundo sorteio de mais um carro 0 km. No total, serão concedidos mais de R$ 150 mil em prêmios.

Os lojistas interessados em integrar a ação devem entrar em contato com a ACIF pelo telefone (16) 3711-1721; do email [email protected] ou pessoalmente na rua Monsenhor Rosa, 1940 – Centro.

Sobre o APP ACIF

Há quase 3 anos no mercado, o aplicativo da ACIF oferece a seus usuários acesso a uma ferramenta de busca por vagas de emprego, consultas ao SCPC, horário do comércio e guia de negócios com localização e contato de seus associados, além da possibilidade de concorrer a prêmios das campanhas de incentivo ao comércio da ACIF. Seu download é gratuito e pode ser feito pela Play Store e App Store.


+ Economia