​ACIF encerra “Sonhos que valem ouro” com entrega de Jeep Renegade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 15:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dona de casa Silvana Sobrinho e Hidromar foram os ganhadores da última etapa da campanha

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) entregou, nesta quinta-feira, o último prêmio da campanha de incentivo ao comércio 2017, “Sonhos que valem ouro”. 

A entrega de um Jeep Renegade 0 km à dona de casa Silvana Alves Rodrigues Sobrinho – que comprou uma torneira e foi sorteada pela etapa de “Natal” da ação – foi realizada na loja Hidromar da Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso.

“Eu sempre preencho os cupons da ACIF e vale a pena acreditar! Às vezes, a pessoa leva o cupom pra casa, não preenche e acaba perdendo a chance de ser premiada. Vou continuar acreditando. Estou muito feliz!”, afirmou Silvana, que pretende vender o veículo para reformar sua casa, na Vila Aparecida.

De acordo com o sócio proprietário da Hidromar, Beto Oliveira, as campanhas da ACIF têm um resultado positivo no ponto de venda.

“Percebemos o interesse do consumidor quando informamos a ele sobre a possibilidade de ganhar prêmios ao comprar conosco. A Hidromar sempre participa das campanhas e, nesta edição, foi premiada por duas vezes, o que nos deixou bem felizes.”

Em 2017, mais de 800 estabelecimentos participaram da ação, responsável por distribuir mais de 1 milhão de cupons e conceder R$ 200 mil em prêmios. 

No total, 27 pessoas -entre consumidores, lojistas e vendedores- foram premiadas durante as três etapas da campanha, que contemplou as datas “Mães e Namorados”, “Pais e Crianças” e “Natal”.

“O objetivo das campanhas é fomentar o comércio de Franca e Região e os resultados nos mostraram que ele foi atingido. A partir dos indicadores da campanha de 2017, estamos desenvolvendo uma campanha de muitas novidades para 2018”, afirma o diretor administrativo da ACIF, Tarciso Bôtto.


+ Economia