ACIF encerra inscrições para benchmarking dia 08, quarta-feira

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de novembro de 2017 às 01:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Voltado para academias, personal trainers e profissionais da área fitness, evento acontece dia 10

O núcleo de academias do Programa Empreender (FitFran) da ACIF, encerra nesse dia 08/11 as inscrições para o benchmarking que acontecerá dia 10 deste mês. A ação tem como objetivo visitas técnicas em empresas da área que são referências no mercado fitness e de saúde para que os profissionais possam ter contato com produtos, serviços e práticas empresariais das mesmas, participando da rotina das academias , absorvendo conhecimento e tendências que possam ser aplicadas em seus próprios estabelecimentos e dia a dia profissional.

Bio Ritmo, Koatch Academias e Estúdio Dynamus, todas de São Paulo, são as empresas que receberão a visita dos profissionais de Franca nesse dia 10. Segundo Victor Hugo Mariano, gestor do FitFran, durante as visitas serão apresentadas diversas ferramentas inovadoras para a otimização da gestão de empresas desse setor de mercado.

Maiores informações sobre o evento são fornecidas diretamente pela ACIF pelo telefone 3711-1763 ou diretamente no endereço físico à rua Monsenhor Rosa, 1940, centro.


+ Negócios