ACIF e Construfran levarão empresários à Feicon 2018, referência na América Latina

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de abril de 2018 às 10:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que acontece em São Paulo apresenta mix completo de setores da construção civil e arquitetura

O Construfran – núcleo de materiais de construção do Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) – está com vagas abertas para a missão que levará empresários de Franca e região à Feicon Batimat, em São Paulo. O evento é considerado referência na América Latina por reunir, em um único local, um mix completo de setores da construção civil e arquitetura.

“O objetivo é que os participantes possam ter experiências com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento”, afirma o gestor do Construfran, Victor Hugo Mariano. “Haverá mais de 700 expositores nacionais e internacionais e cerca de 90 mil visitantes, conforme a organização do evento. O movimento, certamente, irá gerar oportunidades interessantes para varejistas, distribuidores, atacadistas, engenheiros, construtores, gestores de obra além de arquitetos e designers de interiores.”

A missão, que partirá de Franca às 3h30 do dia 11 de abril rumo ao São Paulo Expo, possui dez vagas remanescentes disponíveis. Interessados devem entrar em contato com a ACIF pelo telefone 3711-1763.


+ Economia