ACIF e BB ministram palestra sobre Economia Global nesta terça, 21

Evento trará perspectivas para o cenário macroeconômico em 2020. Inscrições devem ser feitas online

Postado em: em Cotidiano

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), por meio da Franca Chamber of Commerce, e o Banco do Brasil promoverão nesta terça-feira, 21 de janeiro, a palestra “Economia Global”. 

O conteúdo trará o contexto interno e global para negócios internacionais e será ministrado pelo doutor em economia e membro da equipe de avaliação e construção de cenários para a economia e o macroambiente no Banco do Brasil, Alberto Ronchi.

“A palestra apresentará os principais fatores de risco para a economia global em 2020. Elementos como a guerra tarifária entre China e Estados Unidos, a liquidez ainda elevada nos mercados financeiros mundiais, elementos geopolíticos, entre outros temas que podem impactar a dinâmica da economia global, serão abordados”, afirma a coordenadora do DNI-ACIF (Departamento de Negócios Internacionais da ACIF), Suyara Águila. 

A palestra ainda trará perspectivas para o cenário macroeconômico em 2020 e algumas tendências sobre o comportamento humano e corporativo para os próximos anos e os participantes serão convidados a refletir como os seus negócios e planejamentos se encaixam neste cenário.

A palestra é aberta ao público e acontecerá às 8h30 do próximo dia 21, no Centro de Educação Empresarial da ACIF (Rua Major Claudiano, 1907). 

Serão disponibilizadas cem vagas e os interessados devem fazer suas inscrições por meio do link: http://bit.ly/39Ktvz3.

Sobre a da Franca Chamber of Commerce

Criada em 2018, a Franca Chamber of Commerce (Câmara de Comércio de Franca) é um instrumento que promove internacionalmente o potencial econômico industrial, comercial e sócio cultural da cidade de Franca.

A Franca Chamber of Commerce está sediada na estrutura da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e sua plataforma digital (francachamber.com.br) atua como vitrine para que importadores tenham acesso a informações sobre qualificadas empresas com potencial exportador, conhecendo suas histórias, estruturas e produtos. 

A página pode ser traduzida para o inglês e o espanhol.


Artigos Relacionados