ACIF cria núcleo de hamburguerias para o Programa Empreender

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de outubro de 2019 às 13:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programa Empreender é um serviço cujo objetivo é unir empresas para seu desenvolvimento mútuo e comum

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoveu, no último dia 14 de outubro, um encontro de sensibilização com hamburguerias da cidade a fim de fomentar a criação de um novo núcleo de desenvolvimento para o Programa Empreender. 

A ação gerou resultados e o grupo já conta com oito empreendimentos: Barba Negra, Four Brothers, Kings, Meridiano 47, Pangeia, Paulo 6, Sanca Burguers e Sr. Burguer. A expectativa é de novas empresas passem a integrar o núcleo nos próximos dias.

“Na próxima reunião, serão utilizadas ferramentas de gestão para identificar nossos pontos fortes e frágeis para iniciarmos o planejamento de ações”, conta o gestor do núcleo, Fabiano Freiria. “Faremos também negociações coletivas com as plataformas de entrega para melhores resultados.”

Sobre o Programa Empreender

Programa Empreender, desenvolvido pela Facesp e pelo Sebrae, com o apoio irrestrito da ACIF, é um serviço que tem como objetivo unir empresas para seu desenvolvimento mútuo e comum.

Os núcleos setoriais são grupos de empresários de um mesmo segmento que se reúnem periodicamente, com o apoio de um consultor, cujo papel principal é o de moderar as reuniões, e discutem problemas comuns e buscam soluções conjuntas

Conheça mais através do telefone: (16) 3711-1765 / 3711-1763.


+ Negócios