Aberta a temporada 2019 do festival musical “Garden Music Station” em Ribeirão

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de abril de 2019 às 20:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação da banda Pearl Jam Cover, que fará uma homenagem à cidade de Seattle, será nesta sexta, 05

O Garden Music Station está de volta ao RibeirãoShopping e com nova proposta. A abertura da temporada 2019 do festival musical acontece nessa sexta, dia 5, às 19h30, no Jardim Suspenso, com o show da banda Pearl Jam Cover, que fará uma homenagem à cidade de Seattle. A entrada é livre e gratuita.

O Garden Music Station terá apresentações mensais e gratuitas, sempre na primeira sexta-feira do mês. A proposta é fazer um giro pelo mundo e pelas cidades que mais influenciaram a música nacional e internacional. A primeira parada será em Seattle, o berço do estilo Grunge no mundo.

Surgido no final da década de 80, às vezes chamado de Seattle Sound ou Som de Seattle, o grunge é um subgênero do rock alternativo, inspirado no rock punk e no heavy metal. Mas foi no início dos anos 90 que o estilo musical decolou e ficou famoso pelas bandas locais Nirvana, Pearl Jam e Alice in Chains. O sucesso dessas bandas impulsionou a popularidade do rock alternativo e fez do grunge a forma mais popular de hard rock na época.

A banda Pearl Jam Cover, com quase 20 anos de história, possui carisma e qualidade musical com apresentações que transbordam energia e profissionalismo. Para a estreia do Garden Music Station 2019, a banda apresentará sua versão acústica, embalando o público com os clássicos da banda grunge Pearl Jam, numa versão mais intimista.

O festival musical do RibeirãoShopping tem o apoio das seguintes empresas durante o evento: Outback com bebidas alcoólicas pelas metade do preço, Walfanger com chopp em dobro no quiosque, e Si Señor com cardápio especial. Todos os apoiadores vão disponibilizar atendentes exclusivos durante as apresentações do Garden Music Station.

Serviço

Festival musical “Garden Music Station”
Apresentações mensais, sempre na primeira  sexta-feira do mês

Horário: às 19h30

Local: Jardim Suspenso do RibeirãoShopping

Dia 5/4: Pearl Jam Cover – homenagem à cidade de Seattle

Gratuito e aberto ao público


+ Cidades