A partir de maio, ALESP trará workshop de Técnica e Processo Legislativo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de abril de 2019 às 16:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Câmara Municipal de Franca sediará evento, previsto para ser realizado entre os dias 13 e 17 de maio

A Câmara Municipal de Franca sediará o curso de
Técnica e Processo Legislativo, oferecido pela ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), entre os dias 13 e 17 de maio.

Serão, ao todo 17 horas de instrução: no dia 13, o workshop será ministrado das 8 às 12h e das 13h às 17h. Já nos dias 15, 16 e 17 de maio, as aulas acontecem das 9h ao meio-dia.  As servidoras da ALESP e especialistas
em processo legislativo, Suely de Souza e Maricy Valeta, serão as responsáveis por ministrar a oficina.

As inscrições já estão abertas: basta enviar um email para [email protected], informando o nome completo e o número do telefone celular com DDD. O público-alvo inclui servidores do Poder Legislativo e advogados. O workshop será gratuito e oferecerá certificado emitido pela ALESP.

Este será o primeiro curso a ser ministrado após a inauguração oficial da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Franca, que acontece no dia 16 de maio.  “Franca será a segunda cidade do estado de São Paulo a receber o
curso de Técnica e Processo Legislativo, a primeira sendo realizada na Câmara Municipal de São José dos Campos”, informou o coordenador legislativo da Câmara de Franca, Carlos Eduardo Evangelista.


+ Cotidiano